O vereador Allan Campelo promoveu na quinta-feira uma reunião solene em homenagem ao Desembargador Lafayette Carneiro Vieira no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus, a atividade foi realizada através de uma propositura do vereador.

A homenagem teve como objetivo de agraciar o Desembargador Lafayette Carneiro Vieira por sua história de vida, humilde vindo do interior e por destaques em seus importantes trabalhos desenvolvidos no Estado. A solenidade contou com a presença de familiares, amigos e servidores, além dos filhos Lafayette Carneiro Vieira Júnior, Marcelo Vieira e Rogério Vieira.

O Título Cidadão ofertado pela Câmara Municipal de Manaus é concedido a qualquer pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços através de sua atuação e que tenha contribuído ou contribua com a história do município ou estado.

O Des. Lafayette Carneiro Vieira se sente lisonjeado e agradecido pela homenagem, pois afinal de contas a sua terra, a sua cidadania municipal é de origem Boca do Acre, com mudanças agora para Manaus, ele agradece o vereador pela iniciativa.

O homenageado, além de Desembargador é também imortal na Academia Amazonense de Letras, com mais de dez livros publicados, sua mais recente obra literária foi intitulada “Alvoradas e crepúsculos: tudo a ver com a justiça”, lançada em agosto na sede da Academia Amazonense de Letras.

#Solenidade #TítulodeCidadão #CMM

*Com informações da ASCOM-AAL

E-mail: ascom.aal@gmail.com

Contatos: (92) 99219.6767 / (92) 98835.9047 – Leidy Amaral

Fotos: Câmara Municipal de Manaus – CMM

Siga nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/academiadeletras.am

https://www.facebook.com/academiadeletras.am