A coletânea de poemas simboliza também a comemoração de Bodas de Ouro.

Em sua mais nova produção intitulada “Cancioneiro da Lili”, o poeta e acadêmico Elson Farias surpreende seus fiéis leitores com uma obra-prima, despojada de adornos e arabescos, uma singela coletânea de poemas que permite ao leitor o conhecimento e a intimidade de Elson e Lili.

O autor aprimora ainda mais sua qualidade de artesão das palavras de grande requinte. Coincidência ou não, Lili é citada 50 vezes nessas belas poesias, nas quais tornou a rima prescindível para realçar a beleza do texto.

Editada pela Academia Amazonense de Letras, a obra literária é fruto de emenda parlamentar, a partir de propositura do Ex-Deputado Serafim Corrêa com apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult.

O evento de lançamento será neste sábado (09) no salão nobre do Pensamento Amazônico Álvaro Maia da Academia Amazonense de Letras, às 10h, com entrada gratuita. Após a cerimônia de lançamento haverá a distribuição gratuita da obra autografada pelo Acadêmico aos convidados e público presente.

Todos os títulos lançados pela Academia Amazonense de Letras, estarão disponíveis para consulta local no Memorial e Biblioteca Genesino Braga, localizado na sede da Academia, na Rua Ramos Ferreira, 1009 Centro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

*Com informações da ASCOM-AAL
E-mail: ascom.aal@gmail.com / academiadeletras.am@gmail.com
Contatos: (92) 99219.6767 / (92) 98835.9047 – Leidy Amaral

Siga nossas redes sociais:
Instagram: @academiadeletras.am
Facebook: academiadeletras.am
Youtube: @academiaamazonensedeletras1981
Tiktok: @academiadeletras.am