O Termo de fomento 31/22 está vigente desde o dia 8 de junho

A Academia Amazonense de Letras, conhecida como Casa de Adriano Jorge, recebeu R$ 69.964,62 (sessenta e nove mil, novecentos e sessenta e quatro reais e sessenta e dois centavos) para financiar suas atividades de manutenção da casa.

O Termo deColaboração 31/2022, assinado com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, no dia 8 de junho de 2022, garante repasse de verba à Casa de Adriano Jorge para financiar as atividades da Instituição até dezembro deste ano.

A verba será utilizada para cobrir custos com despesas de manutenção e reparos necessários, uma vez que a Academia Amazonense de Letras é uma instituição sem recursos próprios e sem fins lucrativos.

Na página de transparência do site da Casa de Adriano Jorge você confere todos os termos e repasses assinados em parceria com o Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus. Para saber as atividades e novidades da Academia Amazonense de Letras, confira as redes sociais e fique de olho no site da instituição.