NOTÍCIAS

blog-img
17-10-18

Márcia Siqueira encerra a programação “Academia de Portas Abertas” na Academia Amazonense de Letras neste domingo

O projeto “Academia de Portas Abertas” da Academia Amazonense de Letras contará com Madrigal Amazonas, Duo de Violoncelo e Violino e apresentação da cantora Márcia Siqueira em seu último domingo.

O projeto “Academia de Portas Abertas”, que comemora o centenário da Academia Amazonense de Letras, iniciou em Agosto e encerra no próximo domingo  (21) com participação da cantora Márcia Siqueira.

O último dia de programação na Casa de Adriano Jorge contará ainda com a tradicional visita guiada pelo Presidente e fundador Adriano Jorge, a conversa com imortais e a participação dos Sebos Edipoeira, Art Vinil Manaus e Wanki.

Além disso, os amantes da poesia terão mais uma tarde de Sarau Literário que encerrará de forma especial. O momento do Sarau, comandado pela Companhia InterArte, é aberto também para apresentação de textos autorais e já revelou talentos escondidos na plateia.

O Madrigal Amazonas, que fez uma linda apresentação no domingo (14) retorna neste fim de semana para mais uma apresentação de música barroca. A música lírica contará ainda com apresentação de um duo de Violoncelo e Violino.

O presidente no biênio 2018-2019, Robério Braga, agradece por toda a participação popular e convida o público a prestigiar o encerramento do projeto neste último domingo.

“Foram domingos maravilhosos de casa cheia, salão cantando, público curioso em conhecer a Academia e nós amamos isso. Não acaba aqui, ao longo do ano teremos lançamentos de livros, outras programações musicais e a Mostra de Teatro dos Imortais em dezembro. Esperamos todos vocês de braços e portas abertas!” declarou.

Como em todos os domingos de projeto, a programação inicia a partir das 17h com música ao ar livre. A Academia Amazonense de Letras fica na Rua Ramos Ferreira, esquina com Tapajós, 1009 - Centro.

Para saber mais sobre as atividades da Academia Amazonense de Letras acesse o site academiaamazonensedeletras.com e acompanhe as redes sociais.