NOTÍCIAS

blog-img
12-10-18

Cinara Nery, Quinteto de Metais e Madrigal do Amazonas são as atrações do penúltimo domingo de “Academia de Portas Abertas” na Academia Amazonense de Letras

O projeto “Academia de Portas Abertas” da Academia Amazonense de Letras conta com intervenção musical ao ar livre, apresentações musicais, teatro, poesia, visita guiada e encontro com imortais.

Quem ainda não conferiu o projeto “Academia de Portas Abertas”, que comemora o centenário da Academia Amazonense de Letras, tem mais dois domingos, para aproveitar a programação que segue até o dia 21 de Outubro, das 17h às 20h.

Neste dia 14, a programação de música popular conta com a participação de Cinara Nery que apresentará grandes sucessos amazonenses, nacionais e também algumas canções inéditas.

“Será um concerto feito especialmente para a Academia, pensado para este público, acompanhado de violão e percussão, com canções populares e também canções inéditas.” Revelou a cantora.

Além disso, o Madrigal Amazonas fará uma apresentação, logo após a visita guiada, que acontece às 17h, comandada pelo primeiro presidente e um dos fundadores da Academia, Adriano Jorge, presenteando os visitantes com um repertório Barroco. A música lírica conta ainda com a participação do Quinteto de Metais e seu repertório impactante..

A programação conta ainda com o já conhecido Sarau Literário, comandado pela Companhia InterArte e aberto para participação do público, com poesias renomadas e também autorais.

Robério Braga, presidente da Academia Amazonense de Letras, no biênio 2018-2019, reforça o convite para a participação de toda a comunidade.

“Mais um domingo de programação se aproxima e esperamos por uma resposta positiva do público, como estamos recebendo em todos os domingos de programação. É encantador ver este salão cheio e a comunidade satisfeita com mais uma opção de programação aos domingos. Não pararemos por aqui! A Casa de Adriano Jorge ainda guarda muitas surpresas para o público neste ano de centenário” disse.

Para saber mais sobre as atividades da Academia Amazonense de Letras acesse nosso site academiaamazonensedeletras.com e acompanhe nossas redes sociais.